Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Project Management Institute


postado em 11/09/2018 13:24

Hoje, o Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute PMI) anunciou os finalistas do Prêmio PMI 2018 para Projeto do Ano. O vencedor será anunciado no sábado, 6 de outubro, durante uma festa de gala no PMI Global Conference 2018 - América do Norte, em Los Angeles.

A cerimônia de gala e o jantar do PMI Professional Awards são uma celebração anual do gerenciamento de projetos, programas e portfólios - e as estrelas do setor não promovem apenas a profissão e suas empresas, mas também possibilitam a evolução de suas comunidades e do cenário de negócios. Com base em indicações de nossos membros globais, o PMI e a Fundação Educacional do PMI honrarão aqueles que representam os melhores entre os melhores do mundo no gerenciamento de projetos.

Desde 1974, o prestigiado PMI Professional Awards tem homenageado empresas e pessoas cuja paixão, talento e experiência fizeram as maiores contribuições para a profissão de gerenciamento de projetos ou para o PMI.

Prêmio PMI para Projeto do Ano - Prêmio PMI 2018 para Projeto do Ano reconhece o maior e mais complexo projeto que melhor oferece um desempenho superior de práticas de gerenciamento de projetos, resultados organizacionais excelentes e impactos positivos na sociedade.

Finalista:Horizonte 2, Fibria Celulose S/A (Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil) A empresa brasileira de papel lançou um projeto de US$ 2,7 bilhões em 2015 para criar a maior linha de produção de celulose branqueada de eucalipto do mundo. Os desafios incluíram a contratação e a ativação de 9.000 trabalhadores em uma parte remota do país. O projeto foi concluído dois meses antes, ficou US$ 500 milhões abaixo do orçamento e não teve nenhum acidente grave.

Finalista:McDonald's Digital Acceleration, McDonald's Corporation (Oak Brook, Illinois, EUA) O diretor executivo do McDonald's disse aos acionistas que em nove meses a rede de restaurantes teria um aplicativo móvel de compra e venda em 20.000 pontos de venda no mundo inteiro. A equipe concluiu o projeto um mês antes do prazo e ficou abaixo do orçamento. O aplicativo acumulou 20 milhões de usuários registrados apenas nos EUA.

Finalista:Project Legacy - Ativação de Centro Médico para Substituição do Sistema de Assistência Médica a Veteranos do Sudeste da Louisiana, Sistema de Assistência Médica a Veteranos do Sudeste de Louisiana (Nova Orleans, Louisiana, EUA) Os veteranos de Nova Orleans e suas famílias perderam suas instalações de saúde após a destruição causada pelo furacão Katrina. A nova instalação, apelidada de Project Legacy como uma homenagem aos veteranos, abriu no prazo e ficou abaixo do orçamento. Nos seus primeiros 18 meses, concluiu mais de 500.000 consultas ambulatoriais, mais de 1.000 procedimentos cirúrgicos e mais de 10.000 dias de cuidados.

Sobre o Project Management Institute (PMI)

O Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute PMI) é a principal associação do mundo para aqueles que consideram o gerenciamento de projetos, programas ou portfólio sua profissão. Fundado em 1969, o PMI agrega valor a mais de três milhões de profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo por meio de direitos de defesa, colaboração, educação e pesquisa globais. Avançamos nas carreiras, aprimoramos o sucesso organizacional e amadurecemos ainda mais a profissão de gerenciamento de projetos por meio de padrões e certificações reconhecidos mundialmente, comunidades, recursos, ferramentas, pesquisa acadêmica, publicações, cursos de desenvolvimento profissional e oportunidades de networking. Como parte da família PMI, o ProjectManagement.com cria comunidades globais on-line, que oferecem mais recursos, melhores ferramentas, redes maiores e perspectivas mais amplas. Visite nosso site em www.PMI.org, www.projectmanagement.com, www.facebook.com/PMInstitute e no Twitter @PMInstitute.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180911005627/pt/

Project Management Institute Mary Ortega, +1 610-356-4600 x7030 mary.ortega@pmi.org

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade