(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Ivar se assumiu gay em 2016, anos depois de ter se divorciado de Penny. 'É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor', disse ele ao DailyMail


postado em 17/06/2018 15:36 / atualizado em 18/06/2018 08:28

A cerimônia será discreta, apenas para alguns familiares e amigos próximos(foto: Wikipedia)
A cerimônia será discreta, apenas para alguns familiares e amigos próximos (foto: Wikipedia)
O lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai se casar com o diretor de serviços aéreos James Coyle em uma capela privada em Devon, na Inglaterra, marcando o primeiro casamento gay da história da família real britânica. A cerimônia deve ocorrer em setembro.

Ivar se assumiu gay em 2016, anos depois de ter se divorciado de Penny. "É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor", disse ele ao DailyMail.

Inclusive, é Penny que vai levar Ivar ao altar, uma ideia que, segundo ela, foi dada pelos filhos do ex-casal: Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos. "Me deixa bem emocionado. Eu estou muito tocada", disse Penny ao receber o convite para levá-lo ao altar.

"Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz", falou Penny.

A cerimônia será discreta, apenas para alguns familiares e amigos próximos. "Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa", disse. Serão cerca de 120 convidados para uma festa pós cerimônia, onde haverá "ótima comida e música muito boa".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)