Comunicado do Business Wire :Andersen Tax

postado em 07/06/2018 19:00

A Andersen Global anuncia mais uma presença na Europa, com a B.A. Tax Accountants, uma firma de serviços tributários na cidade de Luxemburgo. O acordo de colaboração demonstra a expansão da Andersen Global na região. O diretor administrativo Michael Probst comanda a equipe da B.A. Tax Accountants.

"Os profissionais da B.A. Tax Accountants oferecem outra dimensão para nossas capacidades internacionais e uma excelente conexão com a Alemanha e o resto da UE. Luxemburgo é um mercado importante para serviços tributários e nossos novos colegas ampliam nossa capacidade de oferecer os melhores serviços entre fronteiras da categoria", comentou Mark Vorsatz, presidente global do conselho e diretor executivo da Andersen Tax LLC.

A B.A. Tax Accountants oferece serviços em todas as áreas tributárias, inclusive planejamento tributário, estruturação tributária, fusão e aquisição, liquidação e reestruturação. Impostos pessoais, VAT, impostos corporativos e itens especiais como preços de transferência, planejamento patrimonial, trabalho contábil e apoio administrativo para as organizações de Luxemburgo são cobertos pela equipe combinada em Luxemburgo.

A B.A. Tax Accountants tem um relacionamento atual com a Andersen Tax na equipe de Luxemburgo e vai oferecer o apoio ao cliente. Michael Probst também irá assumir a função de diretor administrativo do escritório da Andersen Tax em Luxemburgo.

"Temos um relacionamento com muitos dos parceiros nas firmas associadas da Andersen Global há algum tempo, e a colaboração vai agregar valor para nossos clientes e nosso pessoal", afirmou Michael. "Nós valorizamos a administração, transparência e o fornecimento de serviços tributários e contábeis sob medida, de alto nível. Estou entusiasmado por poder colaborar com uma organização que mantém esses mesmos princípios."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 104 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180607006321/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.