Publicidade

Estado de Minas

Conheça as mulheres que passaram pela vida do príncipe Harry


postado em 15/05/2018 09:18

Antes da atriz americana Meghan Markle, com quem subirá ao altar em 19 de maio, houve outras mulheres na vida do príncipe Harry da Inglaterra.

O primeiro amor: Chelsy Davy

Harry conheceu Chelsy Davy, filha de um operador de safáris milionário, nascida no Zimbábue, durante uma viagem à África do Sul em 2004. Davy estudou na Cidade do Cabo antes de cursar uma pós-graduação em Direito na cidade inglesa de Leeds.

Loira, divertida e sociável, parecia aproveitar as festas tanto quanto o jovem príncipe, para felicidade da imprensa sensacionalista, que não lhes dava espaço, algo que ela, segundo admitiu depois, achou "difícil".

Romperam a relação e voltaram em várias ocasiões durante sete anos e ela chegou a comparecer a grandes atos reais, como o casamento do irmão mais velho de Harry, o príncipe William, com Kate Middleton, em 2011, gerando especulações que nunca viraram realidade.

Naquele ano terminaram definitivamente, embora tenham continuado amigos e, ao que parece, foi convidada ao casamento de seu ex.

Davy trabalhou em um importante escritório de advogados antes de criar sua empresa de joalheria.

Natalie Pinkham, velha amiga

A apresentadora esportiva que é oito anos mais velha que Harry, agora ele tem 33, chamou a atenção do público quando o jornal The Sun divulgou uma foto na qual o príncipe agarrava seu seio e lhe dava um beijo.

A imagem foi feita em uma festa em 2003, mas foi revelada três anos depois.

Os dois são amigos, mas existem boatos, nunca confirmados, de que tiveram uma breve aventura.

Florence Brudenell-Bruce, amor de verão

Acredita-se que Harry tenha tido uma relação com a aristocrata Florence Brudenell-Bruce - "Flee" para seus amigos - após romper com Davy.

Esta ex-namorada do piloto de Fórmula 1 Jenson Button, modelo de passarela e lingerie, também acabava de viver um rompimento com o bilionário Henry St George, com quem acabou se casando.

Cressida Bonas, quase noiva

Harry ficou por quase dois anos com a bailarina e atriz Cressida Bonas, mas a relação acabou porque ela não lidava bem com a atenção do público.

Dizem que ela foi apresentada à prima de Harry, a princesa Eugenie, e foram vistos juntos pela primeira vez em julho de 2012.

Sua mãe é Lady Mary-Gaye Curzon, uma figura popular na cena social londrina dos anos 1960.

Houve especulações de casamento quando os dois foram juntos a um noivado oficial, mas romperam pouco depois.

Ela nunca quis falar publicamente da relação, alegando que queria se concentrar na carreira. Acredita-se que também tenha sido convidada ao casamento de seu ex.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade