Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ULLINK


postado em 08/02/2018 11:42

A ULLINK, fornecedora global de soluções de comércio eletrônico e conectividade para a comunidade financeira, ampliou sua parceria bem-sucedida com a LiquidMetrix para fornecer relatórios de melhor execução do MIFID II a vários clientes vendedores na Europa. A solução UL PUBLISHER for Best Execution equipa o centro de gerenciamento de dados pós-comercialização totalmente automatizado da ULLINK com a estação de trabalho da LiquidMetrix para gerar relatórios de melhor execução do MiFID II.

Os Padrões de Tecnologia Regulatória (RTS) 28 do MiFID II estabelecem regras para instituições vendedoras e bancos privados produzirem relatórios de melhor execução para clientes e reguladores. As empresas devem extrair os dados de comércio relevantes de seus sistemas de gerenciamento de pedidos (OMS) e reconstruir o histórico completo de cada pedido do cliente, incluindo qualquer pedido derivado ou subordinado. A solução da ULLINK aproveita a capacidade do UL PUBLISHER para reunir, normalizar e enriquecer os dados de vários sistemas de front-office, incluindo, entre outros, o próprio High Touch e Low Touch OMS da ULLINK.

O UL PUBLISHER for Best Execution fornece conectividade à Análise dos Custos de Transações (TCA) e aos melhores serviços de execução da LiquidMetrix - parceira de longa data da ULLINK. A ULLINK já trabalha com a LiquidMetrix em sua solução de compras NYFIX TCA, disponível para os membros da comunidade NYFIX da ULLINK. Mark Ford, gerente geral da LiquidMetrix, afirmou: "Um dos elementos-chave na medição do desempenho é o nível de integração e acesso aos pontos de dados relevantes do sistema subjacente que nossa parceria com a ULLINK fornece e melhora o valor dos serviços que oferecemos".

"Para as empresas vendedoras, a solução combinada oferece um serviço flexível que pode ser adaptado às necessidades e configurações exatas dos clientes", comentou Vincent Le Sann, diretor de Mercado de Capitais Próprios da Portzamparc.

Frank Tüffers, diretor de Serviços de Execução Integrada do DZ PRIVATBANK, acrescentou: "A capacidade de aprimorar nossa conectividade ULLINK e sua infraestrutura de comercialização para conseguir a entrega dos melhores serviços de execução, rápida e sem interrupção, reforça o valor de nossa parceria de longo prazo com a ULLINK".

Alantra Equities, DZ PRIVATBANK, Portzamparc e UniCredit estão entre os clientes que já utilizam o UL PUBLISHER for Best Execution. Vários clientes também usam o UL PUBLISHER para outros casos, entre eles relatórios de transações, vigilância comercial e manutenção de registros de pedidos.

Richard Bentley, diretor de Produtos da ULLINK, concluiu: "No início da nossa análise do MiFID II, identificamos a necessidade de gerenciamento centralizado e normalização de dados pós-comercialização e tomamos a decisão de construir um produto específico para esse fim. Ao facilitar a integração do UL PUBLISHER, tanto com provedores de dados quanto com consumidores como a LiquidMetrix, nossos clientes agora podem ver o poder desta abordagem".

-FIM-

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180208005755/pt/

ULLINK Mireille Adebiyi Diretora de Marketing e Comunicação Tel.: +33 1 49 95 30 00 mireille.adebiyi@ullink.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade