Press Release from Business Wire : Proton OnSite

postado em 26/09/2017 02:01

Proton OnSite, uma subsidiária integral da Nel ASA, Olso, Noruega (Nel, OSE:NEL) anunciou que recebeu uma encomenda para a quarta série M, eletrolisadores de hidrogênio em escala megawatts de um acordo de fornecimento de treze séries M com a Guangdong Synergy Hydrogen Power Technology Co., Ltd. ("Synergy"). O acordo original entre a Proton OnSite e Synergy para 13 sistemas de eletrolisadores de membrana de troca de prótons (proton exchange membrane, PEM) em escala megawatt, e a nomeação da Proton como fornecedor exclusivo de eletrolisadores para a Synergy, tem um valor total incluindo instalação e serviços associados de um pouco mais de US$ 22 milhões. As instalações e o comissionamento das unidades restantes estão planejados para o quarto trimestre de 2017 e durante o ano civil de 2018.

"Estamos satisfeitos por ter recebido outro pedido subsequente resultante do acordo exclusivo com a Synergy. Isso continua a mostrar a forte parceria para nossos eletrolisadores de hidrogênio para o abastecimento de ônibus elétricos movidos a células de combustível (Fuel Cell Electric Vehicle, FCEV) com a Synergy e o governo de Yunfu na província de Guangdong da China. Estamos bem preparados para apoiar as necessidades de hidrogênio para os compromissos em rápido crescimento que estão sendo feitos na China para caminhões e ônibus movidos a células de combustível de alta capacidade enquanto trabalhamos também no fornecimento de nossas soluções completas de reabastecimento de hidrogênio no mercado chinês", disse David Bow, vice-presidente sênior de vendas e marketing.

Para obter mais informações, acesse: https://ww2.protononsite.com/4thmserieschina0917.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170925006585/pt/

Proton OnSite: Chris Van Name, +1-203-678-2132 Diretor de marketing corporativo ou Bjørn Simonsen, +47 971 79 821 Vice-presidente de desenvolvimento de mercado e relações públicas