Press Release from Business Wire : GLIDE

postado em 22/05/2017 18:46

A GLIDE tem o prazer de anunciar o 18° leilão anual eBay for Charity para almoço de negócios com Warren Buffett.Oferecido pelo eBay for Charity (eBay pela caridade), o leilão deste ano ocorre de domingo, 4 de junho, às 19h30 PDT (16h30, hora de Brasília) a sexta-feira, 9 de junho às 19h30 PDT.O Almoço de negócios com Buffet anual apoia a GLIDE em sua missão de fornecer apoio e amor incondicional aos residentes desabrigados, pobres e mais vulneráveis de San Francisco. O vencedor do leilão terá a oportunidade de se juntar, com mais sete amigos, para uma refeição com Buffet no Smith & Wollensky em Nova York. O lance inicia em US$ 25.000 e todos os licitantes deverão ser pré-avaliados antes de darem seus lances em ebay.com/GLIDE.Até hoje, com a ajuda do eBay for Charity, já foram arrecadados mais de US$ 23 milhões para a GLIDE.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170522006385/pt/

GLIDE co-founder Rev. Cecil Williams, Warren Buffett, GLIDE co-founder Janice Mirikitani (Photo: Business Wire)

"O sr. Buffett é um inabalável crente no poder da inclusão, e da oportunidade e é o que ele oferece aos moradores mais marginalizados de San Francisco. Através de nossos programas, somos um baluarte de esperança e um santuário de amor incondicional por todos", disse o reverendo Cecil Williams, ministro da libertação e cofundador da GLIDE.

"Todos os que passaram pela experiência GLIDE se tornaram crentes", disse Buffett. "Eles precisam ver para crer, mas quando veem, eles acreditam".

"Acreditamos em construir pontes, não muros", disse Janice Mirikitani, cofundadora da GLIDE. "Warren Buffett e os generosos licitantes nos possibilitam fornecer um conjunto holístico de serviços de alta qualidade que atendem às necessidades críticas, melhoram vidas e elevam o espírito humano".

"Com o eBay for Charity, facilitamos toda transação para ter um impacto significativo para milhares de caridades", disse Devin Wenig, presidente e CEO do eBay. "Até hoje, nossa plataforma ajudou a arrecadar mais de US$ 725 milhões. Continuamos a ser grandes apoiadores da GLIDE, e esperamos que esse leilão ajude ainda mais em sua missão de promover igualdade e inclusão para todos".

Os lances vencedores variam de US$ 25.000 (antes do envolvimento do eBay) até US$ 3.456.789. Os fundos arrecadados vão diretamente para os programas de apoio da GLIDE, que ajudam as pessoas a superar fome, pobreza e falta de moradia.

Para obter mais informações sobre o leilão, entre em contato com (415) 674.6060, Buffett@Glide.org,ouvisite eBay.com/GLIDE. Para mais informações sobre a GLIDE, acesse GLIDE.org.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170522006385/pt/

para GLIDE Denise Lamott, (415) 381.8793 Denise@DeniseLamottPR.com ou eBay Kari Ramirez, (408) 219.5120 karamirez@ebay.com