Press Release from Business Wire : GMC Software

postado em 06/02/2017 17:52

www.gmc.net: GMC Software, líder em gestão das comunicações com clientes, anunciou hoje que a empresa foi indicada Líder no Quadrante Mágico Gartner para Software de Gestão das Comunicações com Clientes de 2017, posicionada mais alto pela capacidade de executar e mais distante pela completude de sua visão. O relatório avaliou 15 fornecedores de todo o mundo, que atenderam aos critérios de inclusão.

O Quadrante Mágico da Gartner define líder: "Em termos de Capacidade de Executar e Completude de Visão, os Líderes estão indo bem e estão preparados para o futuro, com uma visão clara. Eles possuem sólidos parceiros de canal e presença em várias regiões; eles alcançam desempenho financeiro consistente; e oferecem amplo suporte à plataforma e bom suporte ao cliente. Além disso, eles dominam uma ou mais tecnologias ou mercados verticais. Os líderes conhecem o ecossistema ao que seus produtos precisam se enquadrar".

Os critérios usados para avaliar os fornecedores foram "capacidade de executar", definido como a qualidade com que o fornecedor vende e suporta seus produtos e serviços CCM globalmente; e "completude de visão", que se concentra no potencial. O relatório da Gartner revela que um fornecedor "com visão superior se antecipa, direciona e inicia tendências de mercado, particularmente se integrar sua visão para uma ampla gama de áreas, e capitaliza o desenvolvimento do produto e do serviço".

Além disso, o relatório da Gartner afirma que "parte de nossa avaliação envolve considerar quão bem cada fornecedor entende os requisitos da empresa, em constante transformação, para CCM, incluindo a movimentação para recursos mais interativos e sob demanda, assim como multicanal em oposição a saída impressa. Nós também avaliamos como o fornecedor está esperando ou planejando abordar as tendências de mercado, como opções de entrega pela nuvem e o maior uso de tecnologias analíticas, sociais e móveis".

Dentre as recentes conquistas da GMC Software:

-- GMC entregou a primeira solução de mapeamento da jornada do cliente, completamente integrada à uma solução de gestão das comunicações com clientes.

-- A GMC Inspire tem a capacidade de transformar comunicações tradicionais em comunicações interativas entre vários canais.

-- A GMC Software cumpriu a promessa de uma solução CCM que permite equipes de várias funções colaborar com mais efetividade.

-- A GMC Software teve a base de clientes CCM de maior velocidade de crescimento globalmente nos últimos três anos.

"Temos a honra de ter a GMC Software novamente posicionada como líder pela Gartner", disse Henri Dura, CEO, GMC Software. "Nós agradecemos nossos clientes, parceiros e funcionários, que são os responsáveis por esta grande honra. Ouvindo nossos clientes, nós continuamos a entregar soluções ao mercado de forma mais rápida e inteligente do que ninguém mais no setor. Devido ao nosso contínuo investimento em P&D;, continuamos a fornecer inovações relevantes aos nossos clientes, em cada lançamento. Isso dá aos nossos clientes confiança e uma vantagem competitiva em um mercado moldado por rápidas mudanças de tecnologia, regulações e climas econômicos".

Com a maior equipe de Pesquisa e Desenvolvimento concentrada em comunicações com clientes no mundo, a GMC Software se orgulha de um ciclo de 20 meses de lançamentos relevantes, em um setor onde a norma é aproximadamente 40 meses. A empresa suporta mais de 1.600 clientes e parceiros no setor bancário, de seguros, saúde e prestadores de serviço.

Para acessar uma cópia completa do relatório, sem custos, clique aqui: Quadrante Mágico Gartner para Gestão das Comunicações com Clientes.

Isenção de responsabilidade da Gartner

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre a GMC Software

A GMC Software ajuda as empresas a se comunicar com seus clientes e funcionários. A GMC Software dá a força para que as organizações criem engajamentos mais sólidos, com comunicações relevantes em tempo oportuno. Uma empresa Neopost Digital, a GMC Software proporciona os meios para usuários de negócios desenvolverem comunicações baseadas no contexto e altamente individualizadas por meio de todos os canais, abrangendo toda a jornada do cliente. Líder em comunicações com clientes, a GMC Software suporta milhares de clientes e parceiros no setor bancário, de seguros, saúde e prestadores de serviço em todo o mundo.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170206006019/pt/

Sterling Kilgore Sandy Armstrong Executiva de Contas +1-630-964-8500 sarmstrong@sterlingkilgore.com