Press Release from Business Wire : BLAST Inc.

postado em 05/01/2017 01:07

BLAST Inc. (sede: Kanda KS Bldg. 8F, 6-14-3 Sotokanda, Chiyoda-ku, Tokyo 101-0021, Japão /representante: Junya Okabe) anuncia a série "Animals as Art" de modelos de arte animal como peças de exibição para casas e escritórios.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170104005038/pt/

Polar bear 1 (Photo: Business Wire)

O "Pai e filhote de urso polar" será o primeiro da série a ser lançada em 5 de janeiro de 2017, tanto no Japão como no exterior.

Site oficial [Animals As Art]: https://www.animals-as-art.com/

"Animals as Art" é uma série de arte animal que captura a elegância de técnicas modernas de modelagem e se parece exatamente com a coisa real.

Ela usa materiais de modelagem em vez de taxidermia convencional para recriar perfeitamente aparência, textura e senso de vida realísticos.

A forma de dormir do pai e do filhote parece tão real que fará você pensar que eles estão realmente lá.

Seu produtor Junya Okabe tem mais de 30 anos de experiência na indústria de modelagem de efeitos especiais em filmes e comerciais.

A produção é dirigida pelo estúdio de modelagem de arte de efeitos especiais ZEPPET dentro da Blast Inc., em que Junya Okabe atua como representante.

O diretor dos modelos de animais é Shinobu Matsumura da Kaiyodo, líder das figuras da natureza no Japão e é conhecido pelo "Ovo de Chocolate".

Além de seus bonecos, ele também está em alta, tanto no país como no exterior e está envolvido na produção e supervisão de exposições de animais para lugares como o Museu Americano de História Natural em Nova York.

A produção de um urso polar é feita em um sistema com três modeladores experientes e cinco assistentes. Cada pelo em sua cabeça é meticulosamente agrupado, além das gengivas e dentes na boca e suas patas e garras, levando um período de aproximadamente três meses no geral (varia de acordo com a situação dos pedidos e números de produção).

O preço sugerido (excluindo os impostos) é de 13.400.000 ienes para o conjunto do pai com o filhote e 8.900.000 ienes somente para o pai.

1% dos rendimentos será doado ao WWF Japan (Fundo Mundial para Natureza Japão) para apoiar a oposição contra a venda de serviços de taxidermia e proteger as espécies ameaçadas de extinção.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170104005038/pt/

[Perguntas] BLAST Inc. Supervisão: Keigo Otomo, +81-3-5761-7883 Perguntas por telefone: Dias úteis, das 9h às 18h (hora do Japão) info@blast.jp