Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) que iriam até Manaus transportar as vítimas do acidente aéreo em Barcelos, no Amazonas, não vão mais. A decisão foi divulgada na manhã desta terça-feira (19/9).
Leia Mais
Ceresp Gameleira: primeira etapa das reformas na unidade estão concluídasIncêndio no Rei do Pastel: lojas vizinhas ficam com trincasTrânsito é complicado em vários pontos de BH na manhã de terça (19)Exército explode bomba da Revolução encontrada em MinasRei do Pastel que pegou fogo não tinha auto de vistoria dos bombeirosA FAB se comprometeu a realizar o traslado dos corpos até Uberlândia, no Triângulo Mineiro e a previsão é que a aeronave com as vítimas chegue nesta terça-feira à noite. A ida dos bombeiros mineiros até Manaus foi anunciada pelo governador Romeu Zema no Twitter.
Entre os mortos na tragédia, no último sábado (16/9), seis são de Uberlândia. São eles: Euri Paulo dos Santos, Guilherme Boaventura Rabelo, Heudes Freitas, Luiz Carlos Cavalcante Garcia, Fabio Ribeiro e Hamilton Alves Reis. Ao todo, 14 pessoas morreram. Elas seguiam de Manaus para Barcelos, onde praticariam pesca esportiva.