Um homem, de 39 anos, é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos, no bairro São João, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da menina registrou um boletim de ocorrência na noite dessa segunda-feira (18/9).
Leia Mais
Mantenedora da Universidade de Uberaba vence licitação e vai gerir UPAsProfessoras falam sobre escola fechada em Belo Horizonte: 'um choque'Homem dá flechada nas costas do vizinho e fogeMãe e filhos são julgados por abortos em BHIncêndio no Rei do Pastel: lojas vizinhas ficam com trincasTrânsito é complicado em vários pontos de BH na manhã de terça (19)
A mulher comprou um teste de farmácia e confirmou a gravidez da adolescente. Em conversa com os militares, a menina contou que recebia presentes do pai para não contar sobre os abusos e que ganhou um celular recentemente.
A mãe ainda contou que, há dias, pegou a filha mais nova, de 9 anos, assistindo a filmes pornográficos no celular. Ao questionar quem a ensinou a achar os vídeos, a criança contou que o pai havia a colocado para ver o conteúdo enquanto passava a mão nas partes íntimas dela.
Na época, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o pai das crianças, com quem teve uma união estável por 17 anos.
A criança foi levada para o Hospital Regional de Betim e, devido ao tempo de gravidez, será acompanhada pelo posto de saúde do bairro.
O homem ainda não foi localizado.
O que diz a lei sobre pedofilia?
O que é estupro contra vulnerável?
O que é a cultura da pedofilia?
Como denunciar violência contra mulheres?
- Ligue 180 para ajudar vítimas de abusos.
- Em casos de emergência, ligue 190.