(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÂNSITO

Acidente deixa motociclista ferido e complica trânsito na Carlos Luz, em BH

Batida envolvendo uma caminhonete, um carro de passeio e uma moto ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (4/11), perto do Shopping Del Rey, no bairro Caiçara


04/11/2022 13:51 - atualizado 04/11/2022 14:25


Um acidente envolvendo uma caminhonete, um carro de passeio e uma moto deixou um motociclista de 35 anos ferido no fim da manhã desta sexta-feira (4/11). A colisão complicou o trânsito na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) e a Polícia Militar (PMMG) foram deslocados até o local. De acordo com os militares, três equipes prestaram atendimento à ocorrência, com a informação de que uma vítima estaria presa às ferragens. No entanto, eles encontraram apenas o motociclista com alguns ferimentos no chão.

A vítima foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João XXIII. Para evitar novos acidentes na Avenida Carlos Luz, a equipe de resgate jogou serragem na pista.

Transito bloqueado por PM e cones laranjas
Acidente envolveu três veículos: uma caminhonete, um carro de passeio e uma moto (foto: Divulgação/BHTrans)


A batida registrada por volta das 11h45 complicou a mobilidade na região. Conforme a BHTrans, no iníco da tarde, às 13h30, o trânsito ainda estava retido na Carlos Luz desde a Avenida Américo Vespúcio, a cerca de 3 quilômetros de distância. Também houve reflexos na saída para o Anel Rodoviário.

Transito congestionado
Trânsito ficou retido desde a Av. Américo Vespúcio (foto: Divulgação/BHTrans)


*Estagiário sob supervisão do subeditor Rafael Arruda


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)