(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA NO TRÂNSITO

Empresária diz que policial a agrediu após bater em seu carro em BH

Mulher e o marido estavam no Bairro Ouro Preto, quando o carro foi atingido na noite de domingo. Ao reclamar, ela teria sido agredida com socos pelo militar


26/07/2022 21:37 - atualizado 27/07/2022 00:44

BO
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher e o marido relataram às autoridades que voltavam de um restaurante, quando um veículo bateu na traseira do carro (foto: Arquivo pessoal)

Uma empresária de Belo Horizonte, de 35 anos, procurou a Polícia Militar nessa segunda-feira (25/7) para denunciar que foi ameaçada e agredida por um militar fora de serviço, no bairro Ouro Preto, no último domingo.

Conforme o boletim de ocorrência ao qual a reportagem teve acesso, a mulher e o marido relataram às autoridades que voltavam de um restaurante, quando um veículo bateu na traseira do carro. O homem, segundo o casal, não assumiu o erro, debochou deles e agrediu a mulher. 
 
Ao Estado de Minas, a empresária, que pediu para não ter o nome publicado, conta que a colisão aconteceu logo após o sinal fechar na Rua Manoel Elias de Aguiar. “O meu esposo desceu para ver o estrago e conversar com o motorista, que começou a ‘crescer’ para cima dele, debochando da situação”. 

“Vendo a situação de dentro do carro, resolvi sair e orientei meu marido a fotografar a placa. O cara mandou eu não me envolver, caso contrário iria sobrar pra mim. Mesmo assim, meu marido tirou a foto."

“Em seguida, ele falou: ‘Eu vou encher a sua esposa de porrada’. Ao questionar se ele estava maluco, levei vários socos. Foi tudo muito rápido.”

Um dos socos, segundo a mulher, atingiu a boca, provocando uma lesão. "No dia seguinte, ao fazer exame de corpo de delito, foi identificado também um hematoma no braço", acrescenta. 

Orientação da PM


No caminho de volta, o casal encontrou uma viatura e resolveu pedir ajuda. “Fomos orientados a ficar calmos, pois não tinha como fazer nada, já que não havia flagrante. Um absurdo!”

Por fim, a empresária revela que, por meio de um amigo da corporação, conseguiu ter a confirmação da identidade do agressor.

“Passei para ele a placa do carro e consegui descobrir o nome dele e que se trata de um policial. Nessa hora fiquei ainda mais indignada e decidi divulgar meu caso nas redes sociais."

O Estado de Minas entrou em contato com assessoria de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais às 20h30 desta terça-feira (26/7), mas não recebeu o retorno até o fechamento da reportagem. Caso a PM se manifeste, a matéria será atualizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)