(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA LIMA

Suspeito de vender drogas tenta fugir e agride policiais

Homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


03/05/2022 09:12 - atualizado 03/05/2022 09:32

veículo da pmmg
Homem vendia drogas na antiga linha de trem da cidade de Nova Lima (foto: Reprodução/PMMG)
Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de vender drogas no Bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (2/5). De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem foi avistado durante um patrulhamento na região. 

Ainda de acordo com a PMMG, os militares receberam uma denúncia dizendo que o suspeito vendia drogas na região e que em um barracão próximo a uma linha de trem desativada da cidade, o homem utilizava o muro da residência para depositar drogas.

Com o suspeito foram apreendidos cinco cartuchos e um revólver calibre 38, 83 pinos de cocaína, quatro porções da mesma droga, R$ 205, 130 pedras de crack e um celular. Além disso, uma moto foi apreendida.

Conforme os militares, ao ver a PM, o homem tentou fugir, mas ao fazer uma manobra em um terreno irregular, o mesmo perdeu o controle e acabou caindo da moto. 

A PM informou que o suspeito resistiu à abordagem e tentou agredir os militares com socos e chutes. O homem foi contido e algemado.

Aos militares, o homem confessou o crime e ainda ofereceu uma arma de fogo como suborno em troca da liberdade. "Tem conversa? Coloco uma peça na mão de vocês em troca da minha liberdade", disse o suspeito aos agentes.

O homem foi preso por tráfico de drogas e possui várias passagens pela polícia, sendo reincidente no crime de tráfico. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)