Jornal Estado de Minas

ACIDENTE

Ferragens do carro de família soterrada em MG são retiradas de condomínio

O caminhão-guincho deixa o condomínio de luxo carregado com lembranças nada agradáveis de uma família que foi varrida pela chuva. Na caçamba, uma carroceria destruída, pneus velhos e o restante de pequenos fragmentos do veículo, todo em pedaços, viram pela última vez o local da tragédia que matou cinco pessoas de uma mesma família, soterrada ao ser atingida por um deslizamento de terra no condomínio do Reitiro do Chalé, em Brumadinho, Grande BH.




 
Nesta quarta-feira (12/1), as sobras do Toyota Corolla, todo desfigurado, deixaram o condomínio. No meio dos fragmentos do carro, é possível ver objetivos pessoas das vítimas, como bonecas e roupas. 

A família foi enterrada em Paulo Cândido, na Zona da Mata mineira, sob muita comoção. Os corpos de Ana Alexandrino Santos, de 3 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40; Vitor Alexandrino Santos, de 6, foram localizados pelo Corpo de Bombeiros na segunda-feira (10/1).
 
Apesar de terem encontrado os corpos, os militares continuaram a busca por objetivos pessoais das vítimas, que serão entregues aos demais parentes. O Instituto Médico Legal (IML) fez a liberação dos corpos na terça-feira (11/1).

As vítimas, que moravam em Aquidauana (MS), vieram a Paula Cândido para passar o Natal e o Ano-Novo com parentes.
 
Elas estavam indo em direção ao aeroporto de Confins no momento em que ocorreu a tragédia. O carro foi visto pela última vez no pedágio de Itabirito. 





audima