(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro atropela quatro pessoas em BH e mata uma mulher

Um dos motoristas envolvidos no acidente se recusou a fazer teste do bafômetro. Criança de um ano, filha da mulher que morreu, foi internada em estado grave


19/04/2021 07:22 - atualizado 19/04/2021 08:24

Rua Xapuri é uma das vias que corta o Bairro Jardim América(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua Xapuri é uma das vias que corta o Bairro Jardim América (foto: Reprodução/Google Street View)
Um acidente na noite desse domingo (18/4) resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Na Rua Xapuri, uma Chevrolet Spin colidiu em um cruzamento com um carro de passeio modelo Volkswagen Gol, de um motorista de aplicativo. Após a colisão, um dos veículos subiu no passeio e atingiu as vítimas.

Uma mulher de 33 anos morreu no momento do choque. As demais, incluindo uma criança de um ano que ficou em estado grave, ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, na Região Central, em BH.
 
Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), que chegou ao local após o fato, dez pessoas estavam dentro da Spin e elas haviam descartado latas de bebidas alcóolicas.

O motorista da Spin se recusou a fazer o teste do bafômetro, precisou de atendimento em uma Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) próxima e depois foi detido pela PM e encaminhado à delegacia instalada no Detran, na capital.

Já o outro envolvido direto no acidente, condutor do Gol, fez o teste e teve resultado inconclusivo. Os dois motoristas têm 23 anos e, conduzidos ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), na Avenida João Pinheiro, Bairro Boa Viagem, foram presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)