(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é flagrada em táxi quando levava 18kg de maconha de Campo Grande para Vitória

Patrulheiros que fiscalizavam rodovia próximo a Iturama, no Triângulo Mineiro, estranharam o fato de um táxi estar circulando tão longe de casa; mulher levava a droga em duas malas


14/10/2020 16:34 - atualizado 14/10/2020 17:29

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) que fazia uma operação de fiscalização no quilômetro 256 da MGC 497, próximo a Iturama, no Triângulo Mineiro, na manhã desta quarta-feira (14), parou um táxi com placas de Campo Grande (MS), fato considerado suspeito pela distância entre as cidades. No carro, foram encontrados 18 tabletes de um quilo de maconha. A passageira, uma mulher de 25 anos, acabou presa.

Era por volta das 9h, quando os policiais deram sinal de parada para o táxi. Segundo os policiais, causou estranheza o que um veículo de transporte de passageiro estaria fazendo tão longe de casa.

O motorista limitou-se a dizer que tinha sido contratado pela mulher, para levá-la para o Espírito Santo. Ao mesmo tempo, a passageira se mostrou inquieta e perturbada, o que aumentou a suspeita dos policiais.

Ao verificar o porta-malas, os patrulheiros encontraram duas malas e com a droga. Ao ser interrogada, a mulher disse que tinha pegado a droga em Campo Grande e deveria levá-la ao Espírito Santo. No entanto, contou que pretendia fazer uma parada em Iturama, para descansar e depois providenciaria uma forma de continuar o percurso até Vitória.

Ela foi levada para a delegacia de Iturama e será encaminhada para a sede da Polícia Federal, em Uberaba, junto com a droga apreendida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)