(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Mulher resiste a roubo de bike e é agredida por ladrão em Varginha, veja vídeo

Suspeito foi identificado por imagens de segurança e preso; homem retirou os freios e pintou a bike para não ser reconhecida


10/10/2020 10:08 - atualizado 10/10/2020 11:47
432

Mulher tem baike roubada no bairro Vila Paiva em Varginha
Mulher tem baike roubada no bairro Vila Paiva em Varginha (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Uma mulher de 36 anos foi assaltada e agredida durante um pedal em Varginha, no Sul de Minas. O caso aconteceu nessa sexta-feira (9). O suspeito foi identificado por imagens de uma câmera de segurança e preso. O homem confessou o crime e disse que retirou os freios e pintou a bike para não ser reconhecida.

 

De acordo com a vítima, ela foi abordada depois que ela parou, no Bairro Vila Paiva, para tomar uma água e descansar. “Sou acostumada a pedalar e nunca aconteceu isso. Nessa sexta-feira (9) foram 40 quilômetros. Ele chegou quando eu estava descansando”, afirmou a mulher, por telefone.

 

As imagens de uma câmera de segurança mostram o homem se aproximando da vítima e puxando bicicleta. No vídeo, dá pra notar que ela está sentada no chão, quando o ladrão se aproxima. Depois que a mulher é abordada, ela tenta segurar a bike e é arrastada pelo asfalto.

 

A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi encaminhada ao pronto atendimento do Hospital Bom Pastor. Ele teve ferimentos pelo corpo. A vítima foi atendida e liberada.

Em seguida, os militares verificaram as câmeras de segurança, que filmaram toda a ação. “O suspeito foi reconhecido por testemunha que o viu montado no veículo roubado e posteriormente tentando vendê-la num ponto de tráfico de drogas”, diz um dos militares que atendeu a ocorrência.

 

A PM conseguiu localizar o suspeito de 21 anos, mas ele conseguiu fugir quando foi abordado pela primeira vez. “Foi feito intenso rastreamento pelas viaturas do turno e amigos da vítima, sendo que uma testemunha tentou abordar o autor no Bairro de Fátima, momento em que este abandonou a bicicleta e fugiu sentido a um campo de futebol”, completa.

 

Bicicleta foi recuperada com ajuda da população
Bicicleta foi recuperada com ajuda da população (foto: Redes Sociais)
Com a ajuda da população, o jovem foi preso e confessou o crime. “O autor disse que retirou os freios da bicicleta e escondeu na casa de um amigo no Bairro Jardim Estrela, onde foram localizados, além do comparsa de 21 anos e tres buchas de maconha”, ressalta o militar.

 

Os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com a polícia, o jovem ainda contou que arrancou os freios e pintou a bike para não ser reconhecida.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)