(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SURPRESA

Grávida de trigêmeos planeja 'rifa do carro' e chá de fraldas on-line

A dona de casa Carolyne Batista já tem dois filhos, de 5 e 6 anos, e não planejava a gravidez. Com a novidade, ela pede ajuda pelas redes sociais


postado em 15/06/2020 16:53 / atualizado em 15/06/2020 19:17

Na foto, Misael Alvarenga Marques Cangussu, Carolyne Batista Cangussu e os dois filhos do casal(foto: Carolyne Batista/ divulgação)
Na foto, Misael Alvarenga Marques Cangussu, Carolyne Batista Cangussu e os dois filhos do casal (foto: Carolyne Batista/ divulgação)
A gestação de trigêmeos pegou Carolyne Batista Cangussu Marques, de 30 anos, de surpresa. Ela é dona de casa, faz alguns trabalhos de confeitaria e já possui outros dois filhos. O marido, Misael Alvarenga Marques Cangussu, de 32, é servidor público. Apesar da boa notícia, o casal está preocupado em como arcar com os gastos dos trigêmeos que estão por vir. Eles acabam de mudar de apartamento e não possuem reserva de emergência. Para não passar aperto, buscam ajuda pelas redes sociais. A ideia é 'rifar' o carro da família e fazer um chá de bebê on-line para que as pessoas possam contribuir com fraldas.

Ela conta que conheceu Misael na igreja que frequentavam, ainda na adolescência. Ele se casaram em 2012 e, hoje, têm dois filhos: Manuella Nair, de 6, e Davi Emanuel, de 5.

A notícia dos trigêmeos veio no segundo ultrassom. Ela conta que a gravidez não era planejada e que ela se desesperou com a notícia de mais três filhos. "Estávamos juntos. Eu chorei muito, dizia a todo momento que eu não iria conseguir. O desespero tomou conta das minhas emoções. Misael ficou o tempo todo tentando me acalmar para que pudéssemos ouvir as orientações do médico", contou. Carolyne está com oito semanas de gestação.

Na foto, o segundo ultrassom feito por Carolyne(foto: Carolyne Batista/ divulgação)
Na foto, o segundo ultrassom feito por Carolyne (foto: Carolyne Batista/ divulgação)
Ela ressalta que não estava fazendo nenhum tratamento e que não há caso de gemelares na família dela ou do marido. 

A dona de casa contou também que a família se mudou, recentemente, para um apartamento maior, no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte. "Fizemos muitas dívidas para mobiliar o imóvel e compramos o um carro financiado. A questão financeira é bem preocupante porque não temos uma reserva de emergência e a gestação não foi planejada", disse a mulher.

"Temos recebido um retorno de generosidade, palavras de conforto, ânimo, força, disposição em ajudar. E eu, como mãe, sabendo das dificuldades que existem para criar um filho, tenho me sentido acolhida por pessoas tão maravilhosas - até mesmo sem conhecer - se prontificando em ajudar. Isso me traz conforto", contou.

Na foto, informações sobre a gestação(foto: Carolyne Batista/ divulgação)
Na foto, informações sobre a gestação (foto: Carolyne Batista/ divulgação)
Numa das decisões de emergência, a família decidiu 'rifar' o carro. "O carro não vai dar para sete pessoas. Assim, podemos arrecadar o dinheiro e comprar um que nos acomode, depois", disse. Mas, a questão ainda está em análise. "Meu marido está conversando com pessoas do ramo jurídico para colocar a ideia em prática para que não haja erros e prejuízos. Queremos fazer as coisas bem orientados", completou.

Carolyne conta que várias pessoas já se prontificaram a ajudar. "Temos a promessa de berços e carrinhos. Já ganhamos uma cama com colchão de apoio para a acomodar a pessoa que vai nos ajudar com os trigêmeos no início de vida deles. Também ganhamos algumas roupinhas", disse.

Ela e o marido tiveram a ideia de fazer o chá de fraldas on-line. Afinal de contas, haja fralda para três! "E, também a pedido de algumas pessoas, coloquei em minha rede social o anúncio da novidade e deixei aberto que estamos aceitando doações. Precisamos montar o enxoval deles antes que nasçam", finalizou.

 

Quem puder ajudar o casal a receber os trigêmeos, pode entrar em contato com Carolyne pelo telefone (31) 98748-1069


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)