(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM registra dois homicídios em cidades diferentes da Região Metropolitana de BH

Em Contagem, corporação suspeita que o crime teve como motivação uma ''queima de arquivo''. Em Nova Lima, caso aconteceu na MG-030


postado em 12/10/2019 19:03 / atualizado em 12/10/2019 19:09

Em Contagem, crime aconteceu na Rua Visconde do Ouro Preto, no Bairro Jardim Industrial(foto: Reprodução/Google Street View)
Em Contagem, crime aconteceu na Rua Visconde do Ouro Preto, no Bairro Jardim Industrial (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Dois homens morreram neste sábado (12) a tiros na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os casos aconteceram em Contagem e Nova Lima.


Na primeira cidade, segundo a corporação, o crime teve como objetivo “queimar arquivos”. A vítima não tinha passagens, mas testemunhas contaram isso à polícia.


De acordo com a PM, o assassinato aconteceu em uma oficina localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, no Bairro Jardim Industrial. Dois homens são suspeitos e fugiram logo depois. Militares do 39º Batalhão se deslocaram ao local.


Em Nova Lima, o crime aconteceu às margens da MG-030, nas proximidades do condomínio Quintas do Sol. Testemunhas contaram à polícia que homem entrou em uma mata e já estava agonizando.


Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte. A polícia não tem suspeita dos autores nem da motivação do assassinato.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)