(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto a posto de combustíveis termina com policial e bandido mortos

Dois homens armados renderam frentistas no posto. Logo em seguida, uma viatura que patrulhava a cidade chegou ao local para impedir o assalto


postado em 12/07/2019 09:47 / atualizado em 12/07/2019 21:47

Jequitaí tem cerca de 8 mil habitantes(foto: Prefeitura de Jequitaí/Divulgação)
Jequitaí tem cerca de 8 mil habitantes (foto: Prefeitura de Jequitaí/Divulgação)

Um policial militar foi morto em uma troca de tiros com dois criminosos durante um assalto a um posto de combustíveis, em Jequitaí, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira. Um dos assaltantes também morreu. O outro conseguiu fugir, mas foi preso durante a tarde por meio dos esforços de equipes da Policia Militar (PM), com apoio da Polícia Civil. 

O fato ocorreu por volta das 6h30. Os dois homens armados, desceram de uma moto e caminharam em direção ao posto de combustíveis, que fica localizado às margens da BR-365, entre Montes Claros e Pirapora. Naquele momento, um carro da PM. que faz o patrulhamento em Jequitaí, de 8 mil habitantes, também chegou ao estabelecimento na tentativa de impedir o assalto. Os criminosos reagiram, sendo iniciada a troca de tiros.

Morreu no tiroteio o cabo PM Davidson Carvalho. Ele levou um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido e levado em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para Montes Claros (a 90 quilômetros de Jequitaí), na mesma região. Mas, ele não resistiu. O cabo Carvalho tinha 10 anos de trabalho na corporação. Ele morava em Montes Claros e deixa a mulher a uma filha recém-nascida.
 
O outro assaltante, que inicialmente havia conseguido escapar, foi preso em Jequitaí, em meio a um matagal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)