Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de abusar de enteada é morto na Região Metropolitana de BH

Homem teria abusado da enteada de 13 anos por três anos. Traficantes da região seriam os autores do crime


postado em 18/01/2019 08:35 / atualizado em 18/01/2019 09:08

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)


Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que a enteada dele, de 13 anos, havia denunciado abusos sexuais cometidos por ele. A suspeita é que traficantes da região sejam responsáveis pelo crime. 

Com a chegada da Polícia Militar (PM), populares contaram que o homem de 41 anos, teria sido morto há cerca de 20 minutos. Testemunhas que estavam no local, relataram no boletim de ocorrência, que o homem abusava da adolescente há três anos. Ela teria fugido no último dia 13 e retornado no dia 17, relatando a denúncia que fez na polícia.

A perícia esteve no local e constatou que o homem foi atingido por oito disparos, sendo um no rosto, um no glúteo e o restante nas costas. Segundo a PM, nem familiares ou parentes da vítima estiveram no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 3).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade