Publicidade

Estado de Minas

Dois jovens são encontrados mortos na rua em Betim

Homens, de 20 e 21 anos, foram assassinados com vários tiros nas costas e na cabeça; ainda não se sabe quem os matou, nem porque


postado em 11/01/2019 14:17 / atualizado em 11/01/2019 14:34

O jovem Mateus Henrik, de 21 anos, e um outro rapaz, de 20, não identificado, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, na Avenida Nova, no Bairro Granja São João, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram assassinados com vários tiros nas costas e na cabeça. 

De acordo com o boletim de ocorrência, várias testemunhas relataram à Polícia Militar que duas pessoas estavam caídas na avenida desde o fim da madrugada. Os agentes se deslocaram para o local e a perícia constatou o óbito dos jovens. No bolso de Mateus, havia uma carteira de identidade. O outro rapaz não carregava documentos e, por isso, não foi possível identificá-lo. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Ainda não há informações sobre a autoria dos crimes, nem a motivação. 
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade