(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge fábrica de móveis no Alto Paranaíba

Edificação é composta por quatro galpões; duas equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram para atender à ocorrência


postado em 17/10/2018 19:50 / atualizado em 17/10/2018 23:35



O Corpo de Bombeiros se deslocou à cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, para atender a uma ocorrência de incêndio no início da noite desta quarta-feira (17). Trata-se de uma fábrica de móveis, que abriga quatro galpões. Não houve feridos. 

 

Camas, sofás e um reservatório de tíner fazem com que o fogo se alastre com maior facilidade. De acordo com os bombeiros, aproximadamente 20 toneis de 200 litros de tíner já foram retirados da estrutura.

A situação agora encontra-se controlada, apenas com poucos focos de incêndio. Contudo, há o risco de desabamento das estruturas devido à proporção do incêndio. Prefeitura e terceiros auxiliaram o trabalho do CBMMG com vários maquinários.


(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Segundo a corporação, unidades de Araguari (Triângulo) e Patrocínio (Alto Paranaíba) foram deslocadas para prestar os socorros. No total, são três guarnições. Uma delas usa um veículo Auto Bomba Tanque (ABT, o caminhão dos Bombeiros), enquanto outra uma viatura de Auto Salvamento Leve (ASL, caminhão menor). Uma terceira leva os Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR).


Conforme o solicitante, o fogo atinge os quatro galpões da fábrica. A ocorrência ainda está em andamento e envolve oito bombeiros militares. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)