Publicidade

Estado de Minas

Chuva afeta volta para casa em Belo Horizonte

Segundo a BHTrans, o trânsito é lento nas principais vias da cidade


postado em 17/09/2018 18:17 / atualizado em 17/09/2018 20:12

(foto: Reprodução/ BHTrans)
(foto: Reprodução/ BHTrans)

A volta para casa em Belo Horizonte está complicado no final de tarde desta segunda-feira por causa da chuva que atinge a cidade. Segundo a BHTrans, o trânsito é intenso na Avenida Amazonas, principalmente entre a Avenida Barbacena e o Expominas.



A capital ainda registra engarrafamentos na Avenida Antônio Carlos, no sentido bairro. Por lá, o trânsito é intenso, com trechos lentos principalmente entre a Avenida Bernardo Vasconcelos e a Barragem da Pampulha. Já no sentido Centro, apesar de haver congestionamento, o trânsito flui com menos dificuldades a partir da Avenida Santa Rosa.



Na Avenida Carlos Luz, o tráfego é intenso com trechos retidos no sentido bairro a partir da Rua Conceição do Mato Dentro e o congestionamento alcança o Cemitério da Paz.

Por outro lado,  na Avenida Cristiano Machado o trânsito flui melhor, principalmente entre Av. Silviano Brandão e Av. Waldomiro Lobo, ainda segundo a BHTrans.

De acordo com relatos de motoristas, a Avenida  Afonso Pena com Brasil, sentido Praça da Liberdade e sentido Rodoviária também está congestionada.

Por volta das 18h, a Defesa Civil twitou uma previsão de redução das chuvas, no decorrer daquela hora.



*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade