Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpos de jovens que desapareceram no Rio Doce

Buscas por outro rapaz, que ainda não foi localizado, continuam


postado em 14/08/2018 15:15 / atualizado em 14/08/2018 16:01


Os corpos de dois jovens que desapareceram em Aimorés, no Leste de Minas Gerais, após entrarem no Rio Doce para nadar, foram encontrados na manhã desta terça-feira. Outro rapaz que estava com o grupo ainda não foi localizado. Os bombeiros seguem as buscas com o auxílio de um helicóptero e um drone.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítimas foram identificadas como Luiz Davi Andrade Silva, de 18 anos, e Alexandre Ferreira Moreira, também de 18. No domingo, o grupo de quatro amigos resolveu nadar em um trecho conhecido pelos moradores da região como prainha e acabaram sendo arrastados pela correnteza.

Os bombeiros ainda procuram por Rafael de Souza Machado, de 23. Segundo a corporação, o único que conseguiu se salvar foi Thiago Humberto Pessotti de Souza, de 20, que também entrou no rio com os amigos, mas conseguiu se agarrar a uma pedra.

As buscas foram iniciadas na manhã desta segunda-feira, a partir do local onde os rapazes foram vistos pela última vez. Segundo os bombeiros, trata-se de um local de difícil acesso, o que complicou o resgate.

Um helicóptero da Polícia Militar está auxiliando nas buscas. Na manhã desta terça-feira, um drone da Polícia Civil também foi utilizado para ajudar no resgate.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade