(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão é 'engolido' por cratera em estacionamento na Avenida Raja Gabaglia

Motorista manobrava o veículo, quando uma cratera se abriu e engoliu a traseira do caminhão. Proprietários do estabelecimento alegam que o condutor foi avisado do risco e que ele não deveria passar na área


postado em 14/02/2018 17:40 / atualizado em 14/02/2018 19:19

(foto: Marcílio de Moraes/EM/DA Press)
(foto: Marcílio de Moraes/EM/DA Press)

Um caminhão-pipa foi engolido por uma cratera aberta em um estacionamento, na tarde desta quarta-feira, na Avenida Raja Gabaglia, Bairro São Bento, na Região Centro-Sul da capital. Apesar do susto, o motorista não se feriu no acidente.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 20 anos, contou que estava manobrando o veículo para realizar a limpeza do estacionamento do restaurante Raja Grill, onde foi realizado um evento no carnaval na noite anterior. Nesse momento, uma cratera se abriu e engoliu o caminhão.

Ainda segundo a PM, o condutor conseguiu sair do veículo sem se ferir, já que foi a parte traseira do caminhão que caiu no buraco. Segundo a polícia, os proprietários do estabelecimento compareceram a 126ª Companhia da PMMG para registrar um boletim de ocorrências.


Em seu depoimento, os proprietários disseram que o motorista havia sido avisado de que não poderia seguir até aquele ponto, porque a laje não aguentaria o peso do veículo. O motorista, por sua vez, ressaltou que fazia uma manobra de ré quando o asfalto cedeu.

Procurado pela reportagem do Estado de Minas, o estabelecimento informou que o guincho foi acionado para retirar o veículo no fim da tarde desta quarta-feira. O restaurante também disse que os danos no piso serão reparados em breve.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)