Publicidade

Estado de Minas

Homem é estrangulado e morto após briga no Sagrada Família, em BH

A ocorrência, segundo a Polícia Militar, não tem relação com os blocos de carnaval


postado em 11/02/2018 09:35 / atualizado em 11/02/2018 11:09

Um homem de 33 anos foi estrangulado e morto na noite deste sábado após uma suposta discussão com o suspeito do crime no Bairro Sagrada Família, Leste de Belo Horizonte. A ocorrência, segundo a Polícia Militar, não tem relação com os blocos de carnaval.

De acordo com a corporação, o suspeito do crime é Márcio Antônio Braz, de 32 anos, flagrado pelas câmeras do Olho Vivo batendo a cabeça de Paulo Henrique Isis do Santos, de 33 anos, no asfalto do cruzamento das ruas Josias Cassimiro com São Marcos.

Após as agressões, Márcio, segundo a PM, estrangulou Paulo Henrique e fugiu em uma moto. Contudo, ele foi localizado ainda no Bairro Sagrada Família com a ajuda das câmeras. Aos militares, Márcio disse que agrediu Paulo porque estava sendo ameaçado pelo homem. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local Paulo Henrique já estava morto. Márcio Antônio foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade