(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operários morrem desmontando estrutura de palco da festa de réveillon no Norte de MG

Incidente ocorreu nesta segunda-feira em Brasília de Minas. Três trabalhadores desmontavam estrutura de metal quando sofreram descarga elétrica. Dois morreram no local e um ficou ferido


postado em 01/01/2018 20:22 / atualizado em 02/01/2018 10:13

Um incidente matou dois operários que desmontavam uma estrutura metálica de um palco em Brasília de Minas, na Região Norte, a 520 quilômetros da capital. Um terceiro trabalhado ficou ferido. Eles trabalhavam na manhã desta segunda-feira na retirada do material, quando sofreram umaa descarga elétrica.

Dois homens, com idades de 22 e 38 anos não resistiram e morreram no local. O outro, de 23, foi levado em estado grave para o hospital local, tendo sido internado na Unidade de Tratamento Intensivo. Devido ao incidente, a energia elétrica na cidade teve que ser desligadas para o trabalho de equipes médicas e resgate dos corpos.

O prefeito Geélison Ferreira da Silva lamentou o ocorrido. Os mortos e o jovem ferido são moradores do município e trabalhavam para uma empresa que prestava serviço para a prefeitura de Brasília de Minas. Na virada do ano foi realizada festa de réveillon ao lado da igreja matriz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)