(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota próximo à Praça Sete e deixa o trânsito confuso na área central de BH

Idoso de 79 anos disse a PMs que não viu um Gol estacionado, no qual bateu, antes de capotar seu Sandero, que ficou atravessado na Avenida Afonso Pena e fechou o tráfego


postado em 04/12/2017 22:17

Motorista de Sandero bateu em Gol estacionado e seu carro capotou(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
Motorista de Sandero bateu em Gol estacionado e seu carro capotou (foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
O capotamento de um carro na Avenida Afonso Pena na noite desta segunda-feira, próximo à Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, deixou o trânsito complicado na via em direção ao Mangabeiras. O tráfego chegou a ser interrompido, já que três faixas ficaram obstruídas pelo veículo, que ficou atravessado nas duas pistas centrais. Na outra faixa, um VW Gol que foi atingido não teve como ser retirado.

De acordo com o administrador de condomínios André Luiz, de 34 anos, donos do Gol, ele estava trabalhando, num prédio em frente ao local do acidente, no número 748 da Afonso Pena, quando foi alertado pela polícia sobre a ocorrência.

“Quando desci, o Sandero já estava desvirado e o seu motorista, um senhor de 79 anos, estava na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais militares então disseram que o idoso, que sofreu pequenas escoriações, contou que não percebeu meu carro parado e só lembra que após um forte impacto, seu veículo capotou”.

O Gol estava estacionado junto ao canteiro central, o que é permitido depois das 20h na Afonso Pena. André sentiu-se aliviado de que não estava dentro do carro. Segundo ele, por trabalhar num prédio em frente, costuma estacionar no mesmo local. “Quando cheguei tinha mais carros, mas na hora da batida  era só o meu estacionado. Não sei se o idoso passou mal, pois havia outras pistas e meu veículo estava visível”, completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)