(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em madrugada violenta, quatro pessoas são executadas na Grande BH

Ninguém foi preso nas ocorrências e as causas das mortes serão investigadas pela Polícia Civil


postado em 04/10/2017 09:14 / atualizado em 04/10/2017 10:12

O intervalo entre o fim da noite de terça-feira e a manhã desta quarta-feira foi violento na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar registrou três ocorrências em que quatro pessoas foram executadas em vias públicas de Betim, Santa Luzia e Venda Nova. Nenhum suspeito foi preso e as vítimas ainda não foram identificadas. 

As três ocorrências serão encaminahdas para a Polícia Civil que abrirá inquérito para investigar as causas das mortes.

Betim 

Na noite dessa terça-feira, um casal foi encontrado morto na Rua 4, no Bairro Granja Santa Helena, em Betim. Segundo informações da PM, militares foram até o local depois de uma denúncia anônima. Quando as viaturas chegaram, o casal já estava sem vida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes. A perícia da Polícia Civil foi até o local e verificou que o homem foi baleado com dez tiros na cabeça e um no braço esquerdo. Já a mulher foi ferida com cinco disparos na cabeça. 

O casal não foi identificado porque estava sem documentos. De acordo com a PM, nenhuma testemunha presenciou a ocorrência e nenhum suspeito foi preso. 

Venda Nova 

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira na Rua Augusto Franco, no Bairro São João Batista, na Região de Venda Nova, em BH. A Polícia Militar foi acionada por um morador que escutou diversos tiros durante a madrugada. 

Segundo a PM, o corpo do homem foi encontrado por volta de 5h30 já sem vida. Não há informações sobre os responsáveis pela morte e nem as causa do crime. A ocorrência segue em andamento e a perícia da Polícia Civil é aguardada no local. 

Santa Luzia 

Em Santa Luzia, policiais militares também foram acionados por populares no início desta manhã, quando um homem foi baleado e morto na Rua Modestino Pereira, no Bairro Moreira. 

O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações e a perícia foi acionada. Ainda não há informações sobre as causas da execução.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)