Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam bezerra que caiu em barranco na Mata do Jambreiro


postado em 13/09/2017 18:26 / atualizado em 13/09/2017 19:50


Uma bezerra foi resgatada, na tarde desta quarta-feira, pelo Corpo de Bombeiros após cair em um barranco na Mata do Jambreiro, no Bairro São Sebastião das Águas Claras, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram técnicas de rapel, uma tática de descida por cordas, para ter acesso ao animal. Segundo o proprietário, a bezerra se desprendeu do rebanho quando ele atravessava a região com os animais.

O animal, que possui apenas dois dias de vida, caiu no barranco de aproximadamente 80 metros. Apesar da altura da queda, a bezerra não se feriu.

CASOS Na terça-feira, uma vaca foi resgatada pelos bombeiros, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O animal caiu em um corredor entre uma residência e o muro da casa. Após cerca de duas horas e meia o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o animal do local.

Confira as imagens do resgate:

 

Ver galeria . 5 Fotos Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram técnicas de rapelBombeiros/Divulgação
Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram técnicas de rapel (foto: Bombeiros/Divulgação )


*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade