(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Zoológico de Belo Horizonte vai abrir no feriado de Tiradentes

Local de visitação foi fechado na segunda-feira após término de contrato com a empresa responsável pela manutenção


postado em 20/04/2017 13:20 / atualizado em 20/04/2017 13:19

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Fechado desde a segunda-feira, o Zoológico de Belo Horizonte, na Pampulha, volta a abrir as portas neste fim de semana de feriado prolongado. O Aquário e o Jardim Botânico também funcionam normalmente, segundo a Fundação Zoo-Botânica. O Parque Ecológico da Pampulha, no entanto, permanece fechado

término do contrato da empresa responsável pela manutenção dos locais terminou no último domingo e a nova empresa ainda não foi escolhida. Assim, a Fundação Zoo-Botânica deve abrir as portas neste feriado, mas o serviço pode ser interrompido posteriormente. 

De acordo com a assessoria de imprensa da fundação haverá uma força-tarefa entre a Fundação de Parques, a Zoo-Botânica e Prefeitura de Belo Horizonte para garantir o funcionamento do Zoológico durante o feriado. 

Estarão trabalhando durante o recesso de Tiradentes nos locais os servidores municipais e das duas fundações. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Zoo-Botânica, o processo de licitação começa nesta quinta-feira e não possui prazo para término. Com isto, é possível que a reabertura do Parque Ecológico se prolongue mais, assim como o funcionamento habitual do Zoológico, do Jardim Botânico e do Aquário. 

O acesso aos equipamentos públicos nestes três dias será de 08h às 16h e a permanência é permitida até 17h. 




 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)