(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de advogado assassinado na Savassi é velado em Montes Claros

Homem de 32 anos foi morto com corte no pescoço dentro de apartamento na Região Centro-Sul de BH. Polícia divulgou imagens dos suspeitos


21/02/2017 11:13 - atualizado 21/02/2017 16:17

Na noite de segunda-feira, a Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos do crime no elevador do prédio. A vítima aparece à direita, de camisa azul(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Na noite de segunda-feira, a Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos do crime no elevador do prédio. A vítima aparece à direita, de camisa azul (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Está sendo velado na manhã desta terça-feira em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, o corpo do advogado Pedro Juliano Freitas Mendes, de 32 anos, encontrado morto no começo da tarde passada em seu apartamento na Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte.

O rapaz é filho do promotor Marisson Maurício Mendes, que é de Mato Verde e atua em Montes Claros, cidade natal da família da mãe do advogado. A cerimônia é realizada na funerária da Santa Casa da cidade, onde estão parentes e amigos da família, muitos deles membros do Ministério Público.

O vendedor Marcílio Messias de Freitas, tio da vítima, disse que a família ficou muito abalada com as circunstâncias da morte de Pedro, que se formou em direito há cinco anos. Os pais do advogado estão chocados. “Esperamos que seja feita a investigação, que venha a descobrir os culpados e que eles sejam punidos na forma da lei”, disse Freitas. O sepultamento está marcado para o fim da tarde no Cemitério Parque dos Montes.

Na noite de segunda-feira, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram os dois suspeitos do crime. A perícia constatou que a vítima foi atingida na lateral do pescoço com um único golpe de faca. Também foi constatado que os suspeitos levaram do apartamento uma TV, um vídeo-game, um celular e uma caixa de joias que foram colocados dentro de uma mala da própria vítima.

As informações iniciais são de que a faxineira que prestava serviço para Pedro encontrou o corpo com um corte profundo no pescoço, entre outros ferimentos, no apartamento do sexto andar do Residencial Monet, na Rua Santa Rita Durão.

Polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassadas pelos telefones 197 ou 181(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassadas pelos telefones 197 ou 181 (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A funcionária ligou para a Polícia Militar e várias viaturas seguiram para o local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no residencial, mas constatou que o advogado já estava morto.

A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre a identidade e localização dos suspeitos pode ser comunicada à Polícia Civil pelo 197, ou pelo Dique Denúncia 181, de forma anônima. (Com informações de Landercy Hemerson)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)