(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de espancar companheira até a morte é detido em Vespasiano

Depois de agredir a vítima, o suspeito permaneceu deitado na varanda de uma delegacia de trânsito, ao lado do corpo


27/09/2016 09:13 - atualizado 27/09/2016 16:43

Uma mulher foi morta pelo companheiro na madrugada dessa terça-feira, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi encontrado deitado na varanda de uma delegacia de trânsito, na Rua Portugal, que estava fechada naquele momento. Daniel Leandro de Almeida, de 34 anos, estava sujo de sangue e Glenda Peterson Andrade da Silva, de 39 anos, com o rosto inchado e inconsciente. Ela não teria respondido à abordagem dos militares.


Ainda segundo a PM, Daniel foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano. O médico foi, então, até o local e confirmou a morte da mulher. A perícia foi chamada e foram constatados traumatismo craniano e lesões múltiplas na cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo os militares, testemunhas contaram que Glenda foi espancada. Daniel foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC). De acordo com o órgão, ainda não é possível afirmar com certeza se ele é mesmo o autor do crime. Durante depoimento, o suspeito teria sido breve e alegou que não bateu na companheira, mas que a empurrou. Ainda de acordo com ele, ambos consumiram bebida alcóolica.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres, que prosseguirá com as investigações. O crime será enquadrado como feminicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)