(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem céu nublado e pode chover no fim da tarde desta quarta-feira

A massa de ar frio que chegou ao estado provocou na região Sul a menor temperatura do mês de setembro


postado em 21/09/2016 08:48 / atualizado em 21/09/2016 09:43

A previsão é que a primavera inicie nessa quinta-feira marcada pelo tempo instável(foto: Paulo Filgueiras/ EM/DA Press)
A previsão é que a primavera inicie nessa quinta-feira marcada pelo tempo instável (foto: Paulo Filgueiras/ EM/DA Press)

Belo Horizonte amanheceu nesta quarta-feira com uma grande quantidade de nuvens baixas, que encobriram a Serra do Curral e outras áres da cidade.

De acordo com o Instituto Puc Minas TempoClima, a mínima registrada em Belo Horizonte nesta quarta-feira foi de 16 graus e máxima ficará em torno dos 28.

Após dias quentes e de tempo seco, os mineiros terão nos próximos dias temperaturas mais amenas, com a chegada de uma frente fria ao estado.

A umidade do ar aumenta em relação as últimas sensações registradas na capital. Nesta quarta, pode superar os 40% e há chances de chuvas no fim da tarde.

O Instituto informou que a massa de ar frio que vem atuando no estado provocou na região Sul a menor temperatura do mês de setembro. Em Maria da Fé, os termômetros registraram 2 graus.

 

Primavera

Vista do Bairro Belvedere na Região Sul de Belo Horizonte, o céu amanheceu com muitas nuvens nesta quarta-feira(foto: Benny Cohen/ EM/DA Press)
Vista do Bairro Belvedere na Região Sul de Belo Horizonte, o céu amanheceu com muitas nuvens nesta quarta-feira (foto: Benny Cohen/ EM/DA Press)

A previsão é de que a primavera comece nessa quinta-feira com o tempo instável.

Segundo o meteorologista Heriberto dos Anjos, a capital mineira terá chuvas isoladas no período da tarde e pode intensificar à noite. “Há muitas nuvens atuando em Minas, provocando chuvas fracas em todo o estado. No interior, o céu permanece nublado e com trovoadas no Vale do Rio Doce, Vale do Jequitinhonha e Vale do Mucuri. Já, na Zona da Mata a possibilidade de chuvas é ainda maior”, informou.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)