(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Traficante cai em armadilha e é flagrado ao vender droga em BH


postado em 04/09/2016 17:00 / atualizado em 04/09/2016 18:20

Três homens de 27, 20 e 21 anos foram detidos na manhã deste domingo, na Avenida dos Andradas, região Central de Belo Horizonte, depois de uma abordagem da Polícia Militar. No Kia Cerato em que os três estavam foram encontrados 40 comprimidos de êxtase comprados na Praça 7 por R$ 600 em dinheiro. O condutor do veículo revelou aos militares que ia levar a droga para uma festa em Contagem, também na Grande BH, e um dos detidos deu o nome de quem vendia o material.

Sob o comando da PM, foi armado um encontro no bairro Jaraguá entre o traficante e um dos jovens para entrega de mais drogas. Depois da abordagem policial, os militares constataram que ele tinha cinco invólucros contendo 50 comprimidos de uma substância semelhante ao êxtase. O homem também revelou que tinha mais onde morava. No celular dele havia ainda vários registros de conversas em que ele negociava outras drogas sintéticas.

O veículo foi levado para o Pátio do Detran e todos os envolvidos encaminhados para a Central de Flagrantes II para a continuidade das investigações sobre o tráfico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)