(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Piloto morre em queda de avião no Noroeste de Minas

Aeronave agrícola sofreu pane no motor e caiu em uma lavoura. Vítima foi socorrida ainda com vida ao pronto-socorro mas não resistiu


postado em 17/05/2016 15:21 / atualizado em 17/05/2016 22:14

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um piloto de 29 anos morreu na manhã de hoje em um acidente envolvendo uma aeronave, que caiu na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas. Alex Antônio Espanhol pilotava o avião agrícola e seguia para Uruana de Minas, na mesma região. De acordo com informações de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a aeronave modelo Piper Pawnee 235 sofreu uma pane no motor ainda no ar e caiu em uma lavoura, na Fazenda Cachoerinha, a aproximadamente 65 quilômetros de Unaí.

O acidente ocorreu por volta das 8h e quando os militares chegaram ao local encontraram o piloto preso aos destroços do avião, mas ainda com vida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Unaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O local do acidente foi isolado para a realização do trabalho de prevenção e combate a incêndio até a chegada da perícia e de funcionários da Aeronáutica. (RB)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)