(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Denúncia sobre venda de armas termina com troca de tiros e suspeito morto em Contagem

Policiais da 3° Delegacia de Contagem foram ao Bairro Jardim Riacho das Pedras para averiguar a denúncia e foram atacados por suspeitos


postado em 16/12/2015 15:02 / atualizado em 16/12/2015 19:42

Um homem, ainda não identificado, foi morto durante troca de tiros com policiais civis na tarde desta quarta-feira próximo a um supermercado às margens da BR-381, no Bairro Jardim Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O comparsa dele acabou preso. Segundo as investigações, a dupla seria traficantes de armas da Grande BH.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens estavam em um carro quando foram abordados por policiais da 3ª Delegacia de Contagem. Eles tentaram fugir, prensando a porta da viaturas. Um dos agentes quase foi atingido pelos criminosos, mas conseguiu se desviar do veículo.

Na fuga, os ocupantes do veículo deram vários tiros contra os policiais com uma metralhadora nove milímetros. Os agentes revidaram e acabaram atingindo um dos suspeitos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames de necropsia. Como estava com documentação falsa, continua sem identificação.

O outro homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. O carro usado por eles era furtado. A polícia vai continuar as investigações para apurar a atuação dos criminosos na região metropolitana de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)