(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa em Juatuba suspeita de matar o próprio filho dentro de casa

Criança era autista e foi encontrada morta na tarde de ontem. Mãe disse filho vinha sofrendo abusos sexuais


postado em 03/12/2015 14:50 / atualizado em 03/12/2015 15:48

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira em Juatuba, Região Central de Minas Gerais, suspeita de matar o próprio filho de apenas 6 anos. De acordo com a Polícia Militar, a mãe tem 30 anos e teria assumido o crime para familiares. O garoto morreu na tarde de ontem e, até então, a hipótese era de morte por causas naturais. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.

De acordo com sargento Renato Espíndola, a Polícia Militar chegou a registrar o caso durante a tarde de quarta-feira. "Recebemos um chamado e encontramos o corpo do menino em casa. Como não foi constatado nenhum sinal de violência, entendemos que a hipótese mais real seria a de morte natural", disse.

Porém, na manhã desta quinta-feira o caso teve uma reviravolta. A mãe do menino disse a familiares e vizinhos que foi a responsável pela morte do filho. A PM foi novamente acionada e efetuou a prisão da mulher. Ela foi entegue à Polícia Civil, pois não havia mais a possibilidade de flagrante.

Aos militares, a suspeita disse que preferiu matar o filho, pois ele vinha sendo violentado sexualmente. De acordo com o sargento, não há indícios de que isto seja verdade, pois os familiares descartaram a hipótese e o Conselho Tutelar não recebeu nenhuma queixa. O caso está sendo investigado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)