(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segurança impede que mulher seja atropelada por trem em Juiz de Fora

Ela andava distraída pela rua enquanto digitava no celular. Em 2015, já foram registrados 13 atropelamentos por trem na cidade


postado em 21/10/2015 14:42 / atualizado em 21/10/2015 14:52

A distração com o celular quase provocou grave um acidente em uma linha férrea de Juiz de Fora, na Zona da Mata, durante o último fim de semana. Um segurança da empresa MRS Logística impediu que uma mulher fosse atropelada por um trem no Centro da cidade. De acordo com a empresa, o funcionário é responsável pela segurança dos pedestres que passam pela área urbana da cidade, que conta com aproximadamente seis quilômetros de linha férrea.

Ainda conforme a MRS, a mulher andava distraída pela rua enquanto digitava ao celular. O guarda chegou a gritar, mas a mulher não ouviu. Vendo a aproximação do trem, o segurança correu até a jovem e a levou para longe do local. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A concessionária, que opera a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal, informou ainda que em 2015, até o momento, registrou 14 ocorrências em Juiz de Fora (13 atropelamentos e 1 abalroamento). Este já é o mesmo número de acidentes ferroviários de todo o ano de 2014 (12 atropelamentos e 2 abalroamentos).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)