(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe de Guilherme de Pádua comenta boatos de ameaça e perseguição à ex-mulher do filho

A informação de que Paula teria saído do país depois de se sentir ameaçada pelo ex-ator ganhou espaço nos noticiários nessa quarta


postado em 12/02/2015 16:43 / atualizado em 12/02/2015 17:04

Segundo boatos, Paula estaria sendo ameaçada por Guilherme de Pádua depois do fim do casamento(foto: Reprodução/Facebook)
Segundo boatos, Paula estaria sendo ameaçada por Guilherme de Pádua depois do fim do casamento (foto: Reprodução/Facebook)


A informação de que a ex-mulher de Guilherme de Pádua estaria sendo perseguida pelo ex-ator – condenado pelo assassinato da colega de profissão Daniela Perez em 1992 – continua a gerar polêmica. A história ganhou espaço em texto publicado em um blog do O Globo nessa quarta-feira. O texto revela que a estudante de medicina veterinária Paula Maia, de 30 anos, teria chegado a fugir para o exterior a fim de se proteger do ex-marido, inconformado com o divórcio. Mesmo depois de negar ter sido alvo de ameaças em entrevista a uma emissora de televisão, o caso continua chamando atenção nas redes sociais e, a fim de defender o filho, a mãe de Guilherme decidiu falar com o em.com.br sobre o caso.

Leda de Pádua, de 81 anos, contou que sabe pouco sobre a separação do filho, mas que acredita que tudo não passe de boato. “O Guilherme está muito abatido com esta mentirada horrorosa. Foi um choque tão grande, porque ela me chamava de mãe, era carinhosa, boa”, relata a mãe do ex-ator. Segundo ela, mesmo após cumprir a pena pelo assassinato de Daniela Perez, ele continua a ser alvo de comentários como o que repercutiu na internet na tarde de ontem. “Não dá para aguentar mais tanto sofrimento. Ele nunca agrediu, nunca tocou um dedo nela”, lamenta a ex-sogra de Paula.

Em depoimento feito por telefone durante um programa jornalístico da TV Record nessa quarta, Paula também negou ter sido perseguida por Guilherme e esclareceu as informações que vinham ganhando espaço no noticiário e nas redes sociais. “Existem alguns equívocos, e realmente não foi dessa forma que estão falando. Não posso deixar fatos que não foram reais aparecerem. Foi uma separação conturbada. Mas estão falando em ameaça, que é muito pesado. Parece algo criminal, e não foi”, declarou a ex-mulher de Guilherme.

Paula contou ainda que chegou a passar 40 dias na Argentina depois da separação, mas nega que a viagem tenha alguma relação com ameaças do ex-marido. Ela desmentiu também o boato de que ele teria rasgado os papeís do divórcio e que chegou a procurá-la na casa de seus pais, mas que não considera que houve invasão.


Assassino confesso

Guilherme foi condenado em 1997 depois de confessar ter participado do homicídio da colega Daniela Perez, ocorrido em 1992. O crime aconteceu na época em que os dois formavam um par romântico na novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Guilherme contou com a ajuda de sua então mulher, Paula Thomaz, para matar Daniela. O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão e cumpriu seis anos da pena em regime fechado e o restante em liberdade condicional. Atualmente, ele atua como pastor em uma igreja evangélica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)