(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Defesa Civil eleva alerta de chuvas e Contagem registra inundação com pessoas ilhadas

Segundo o Tempo Clima PUC-Minas, as chuvas fortes continuarão no decorrer da noite desta quinta-feira e na madrugada desta sexta na Grande Belo Horizonte


postado em 05/02/2015 20:56 / atualizado em 05/02/2015 22:03

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) aumentou em mais 30 milímetros um alerta para a quantidade de chuvas, que era de 20 a 40 milímetros, até a manhã desta sexta-feira. Belo Horizonte e Região Metropolitana já registram transtornos envolvendo a chuva, com alagamentos de ruas e avenidas, além de uma residência em Contagem.

Militares do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de inundação em uma residência, na Rua Japura, no Bairro Amazonas, em Contagem. De acordo com a corporação, uma mulher e uma criança estavam ilhadas em casa.

A água subiu rapidamente e deixou motoristas parados na Avenida General David Sarnoff, no bairro Cidade Industrial, em Contagem. Um ônibus estava entre os veículos ilhados e teve problemas mecânicos ao tentar passar pela correnteza. Alguns passageiros acabaram deixando os ônibus e seguindo a pé.

Segundo o Tempo Clima PUC-Minas, as chuvas fortes, com incidência de raios e rajadas de vento, continuarão no decorrer da noite desta quinta-feira e na madrugada desta sexta na Grande Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)