(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes furtam carro e morrem em acidente no Sul de Minas

Duas meninas e um jovem de 19 anos morreram. O motorista do carro, de 21, foi preso após deixar o hospital. Segundo a PM, todos tinham passagens por furto, roubo e venda de drogas


postado em 11/09/2014 13:35 / atualizado em 11/09/2014 13:55

(foto: Rosangela Granato/Jornal Andradas Hoje Regional )
(foto: Rosangela Granato/Jornal Andradas Hoje Regional )


Três adolescentes morreram em um acidente de trânsito no fim da noite de quarta-feira em Andradas, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, eles e um rapaz de 21 anos furtaram um carro na cidade e morreram na fuga pela MG-455. Todos tinham passagens pela polícia.

De acordo com a PM de Andradas, J.M.J, de 15 anos, D.C.F.L, de 16, João Alves Marcondes Neto, de 19, e Alex Fernando dos Reis Tonholo, de 21 anos, furtaram um Gol no Bairro Vila Mosconi. O dono do carro percebeu o crime ao escutar o motor ligado, mas os suspeitos conseguiram fugir.

A vítima, então, chamou um amigo e os dois saíram em outro veículo para tentar localizar o grupo. Ele também acionou a polícia para comunicar o furto. O carro foi avistado por ele já na MG-455, e eles continuaram acompanhando o veículo e viram quando Alex Fernando, que estava na direção, perdeu o controle e bateu em uma árvore, capotando em seguida.

As duas meninas morreram no local. Alex e João foram socorridos em uma ambulância para a Santa Casa de Andradas, mas o mais novo morreu ao dar entrada. João já recebeu alta e foi autuado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda de acordo com a polícia, todos os envolvidos tinham passagens por furto, roubo, uso e venda de drogas.

(foto: Rosangela Granato/Jornal Andradas Hoje Regional )
(foto: Rosangela Granato/Jornal Andradas Hoje Regional )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)