(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus avança sinal de 'pare', provoca acidente e mata mulher no Caiçara

Diante da revolta da população, condutor do coletivo teve que ser retirado do local. Mulher teve parada cardiorrespiratória e morreu antes da chegada de socorro


postado em 07/09/2014 18:48 / atualizado em 07/09/2014 19:00

(foto: Douglas Costa/Divulgação)
(foto: Douglas Costa/Divulgação)


Uma mulher morreu e seu filho ficou ferido neste domingo, no Bairro Caiçara, Região de Belo Horizonte. Ambos estavam em um carro de passeio que foi atingido por um ônibus no cruzamento da Rua Nadir com Anhangai. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do coletivo, que faz a linha 4107 (Serra/Alto Caiçara), avançou uma placa de "pare" e provocou a colisão.

Foram acionados a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu. O filho da mulher, que dirigia o carro da família, um Gol preto, teve escoriações e dores cervicais. A mãe dele, que estava no banco do passageiro, morreu antes da chegada de socorro. Além de ferimentos, ela teve uma parada cardiorrespiratória.

O motorista do ônibus não teve ferimentos aparentes mas teve que ser retirado do local do acidente pela PM para que a integridade física dele fosse preservada. Revoltados, populares e familiares das vítimas chegaram a ameaçar o homem.

A perícia foi realizada no local e o tacógrafo do ônibus foi retirado para análise. Aos policiais, o motorista contou que não tem costume de fazer a rota percorrida neste domingo e que uma árvore que fica à frente da placa de sinalização impediu a visualização da parada obrigatória.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)