(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro traficantes são presos transportando quase 32 quilos de haxixe na BR-381

Os envolvidos disseram que a droga era levada de Foz do Iguaçu para o Espírito Santo e Rio de Janeiro


postado em 24/01/2014 09:39

(foto: Divulgação PRF)
(foto: Divulgação PRF)
Quatro jovens foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo transportava quase 32 quilos de haxixe no fundo falso de um Peugeot 307, com placa de Santa Catarina.

Durante fiscalização do Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal que estava em um Astra, com placa de Foz do Iguaçu (PR), foi abordado. Segundo a PRF, tanto o rapaz de 21 anos quanto a jovem de 18 anos têm passagens na polícia por tráfico de drogas.

Os dois ficaram nervosos durante a fiscalização, o que levantou suspeita dos policiais. Os agentes encontraram mensagens e bilhetes suspeitos no carro e acabaram descobrindo que o casal estava atuando como batedor de um carro para transporte de drogas.

O veículo com haxixe seguia logo atrás e também foi abordado pelos policiais. Dois jovens que faziam o transporte do entorpecente foram presos em flagrante. Segundo os quatro envolvidos, a droga era transportada de Foz do Iguaçu para o Espírito Santo e Rio de Janeiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sabará. Os nomes dos presos não foram divulgados pela PRF.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)