(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende mais de 50 barras de maconha em Lagoa Santa

Suspeito fugiu de abordagem da polícia e correu para um matagal depois de sofrer acidente


postado em 22/01/2014 08:15 / atualizado em 22/01/2014 08:17

Policiais militares que faziam patrulhamento em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apreenderam 51 barras de maconha dentro de um carro na noite de terça-feira. O motorista conseguiu fugir.

O caso aconteceu pouco depois das 22h. Militares passavam pelo Conjunto Residencial Lagoa quando avistaram dois carros fazendo o mesmo trajeto da viatura. Eles abordaram um Palio prata, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção ao Bairro Pôr do Sol. Os policiais seguiram o suspeito, que acabou perdendo o controle do carro e saindo da pista. Depois do acidente, ele fugiu para um matagal.

Os policiais acionaram reforços e um helicóptero, mas ninguém foi encontrado na área verde. Dentro do carro abandonado, eles encontraram documentos, um celular e 51 barras de maconha espalhadas pelos bancos do veículo.

Durante a revista, eles ouviram 15 disparos vindos da área de mata, mas ninguém foi encontrado. A suspeita é de que os tiros tenham sido disparados por traficantes. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)