(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garoto é morto a pedradas em Montes Claros e crime revolta moradores


postado em 16/11/2013 20:19

Foi encontrado num matagal, à beira de um córrego, no bairro Cidade Industrial, em Montes Claros, região Norte de Minas, na tarde deste sábado, o corpo do garoto Rian de Souza Carvalho, de 12 anos. Ele apresentava marcas de ter sido morto a pedradas.

Rian desapareceu da manhã do mesmo dia, quando saiu de casa, dizendo que iria vender um telefone celular por R$ 80,00. O corpo foi encontrado pela mãe da criança, a doméstica Edvânia Luiz de Carvalho, que viu o filho pela última vez ás 9h45min, em um beco do mesmo bairro, em companhia de um rapaz, que seria o comprador do aparelho celular.

O homem - que era desconhecido de Rian, identificado como Valdemir Santos Lima, foi preso pela Polícia Militar como principal suspeito do crime, a partir das informações repassadas pela mãe da vítima. A Polícia acredita que Valdemir pode ter matado a criança por causa do aparelho celular. Moradores do Cidade Industrial, revoltados com o assassinato, tentaram linchar o suspeito e jogaram carro da Policia que o conduzia. Valdemir foi levado para a delegacia de polícia de Montes Claros enquanto o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)