(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Derramamento de álcool interdita trânsito na BR-262 na Região Centro-Oeste de MG

Carreta tombou nesse domingo no sentido Triângulo Mineiro/ BH. Tráfego de veículos está sendo desviado para o trevo de acesso à cidade de Arcos, na mesma região


postado em 04/11/2013 16:24 / atualizado em 04/11/2013 16:49

O trânsito da BR-262, no município de Córrego Danta, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, no sentido Trângulo Mineiro/ Belo Horizonte, está totalmente fechado na tarde desta segunda-feira para a remoção de uma carreta que tombou ontem, causando derramamento de álcool no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na manhã desse domingo, quando uma carreta desceu a serra em velocidade incompatível com a rodovia e tombou, na altura do km 553. O homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da cidade de Luz.

Como houve derramamento de álcool líquido no trecho, a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), junto com outra equipe de uma empresa privada especializada em produtos perigosos, realizam procedimentos de segurança no local. O álcool está sendo bombeado para que o tanque seja totalmente esvaziado. Em seguida, ele será descontaminado para evitar faíscas e o risco de explosão.

Não há previsão para que a pista seja liberada, conforme a PRF. O tráfego está sendo desviado para dentro da cidade, pelo trevo de acesso a Arcos, na mesma região, aumentando o percurso dos motoristas em torno de 15 quilômetros. Para quem sai de Belo Horizonte com destino ao Triângulo Mineiro, o trânsito segue normalmente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)