(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogada espalha faixas em BH para procurar homem que conheceu pela internet

As mensagens estão em quatro pontos do Bairro Santo Antônio, bairro onde 'BonitoBH' disse que mora. Enquanto não acha o pretendente, ela está recebendo muitas cantadas pelo telefone


postado em 17/09/2013 13:52 / atualizado em 17/09/2013 19:18

Uma das mensagens espalhadas pelas ruas do Santo Antônio (foto: Reprodução Facebook)
Uma das mensagens espalhadas pelas ruas do Santo Antônio (foto: Reprodução Facebook)

O amor está no ar em Belo Horizonte, literalmente. Uma advogada de 30 anos pendurou quatro faixas pelas ruas do Bairro Santo Antônio, na região centro-sul, com a intenção de encontrar uma paixão. No dia 6 de setembro a internauta com pseudônimo “Delegata” conheceu, em uma sala de bate papo, uma pessoa que se identificou como “BonitoBH”. Ela se encantou pelo amigo virtual, ficou com medo de passar os contatos pessoais, mas se arrependeu e agora está em busca do pretendente.

De acordo com a “Delegata”, ele se identificou como advogado de 34 anos e disse que mora no Santo Antônio. Por isso ela resolveu colocar os recados na Rua Paulo Afonso com Nunes Vieira, Rua Antônio Dias esquina Teixeira de Freitas, Rua Leopoldina com Benvinda de Carvalho e Rua Carangola esquina com Avenida do Contorno. Além de espalhada nesses locais, a mensagem também ganhou espaço nas rede sociais.

A advogada disse que entrou no chat sem pretensão de conhecer ou se envolver com alguém. “Eu só queria conversar e brincar um pouco”, afirma. O pretendente puxou papo com ela, que respondeu interessada na abordagem. “Falei: dispenso homem bonito, porque dá muito trabalho”, conta ela. Dessa brincadeira, começou uma longa conversa pela internet.

“BonitoBH” pediu telefone e e-mail da advogada, mas temerosa ela não passou os contatos. No outro dia, bateu o arrependimento e ela iniciou uma saga, que já dura 10 dias, em busca do pretendente. “Ele queria até encontrar comigo pessoalmente, mas não passava pela minha cabeça me relacionar. Ele foi tão bacana comigo. Foi uma burrada não ter pegado os contatos dele, mas não hora nem pensei, fui impulsiva. Eu sou impulsiva”, relata.

Daquele dia em diante, a advogada passou a frequentar a sala de bate papo todos os dias e fez outros amigos, no entanto o “BonitoBH” despareceu. Ela sabe do risco de estar procurando uma pessoa que não existe. “Pode ser uma mulher, homem casado ou homem de 60 anos. Mas eu penso que ele existe. Tenho esperança que ele veja e me ligue”.

Telefonemas e mensagens

Enquanto não encontra o homem tão procurado, a advogada está recebendo inúmeras cantadas pelo telefone. Ela já recebeu torpedos como “Não sou advogado, não moro no Santo Antônio. Sou engenheiro e moro no Castelo, serve?”. Em outra mensagem, alguém tenta minar a procura da advogada: “Acorda! Esse cara é casado!”.

Mesmo assim, ela continua a busca e acredita que “BonitoBH” vai ser alertado por vizinhos ou por algum amigo nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que a advogada tenta engatar uma paixão pela internet. Ela teve um namoro de quase dois anos, um relacionamento que foi resultado de um contato pela rede. Da primeira vez não deu certo, mas a "Delegata" está esperançosa agora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)